sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Rota do Sol: Marina Frutuoso de Melo em oitavo

Arrancou o terceiro internacional do Circuito do Sol em Dehesa de Montenmedio, Espanha, com o melhor resultado nacional de Marina Frutuoso de Melo e Nababo (0 – 66,25) na Big Tour B que foi ganha pelo francês Aldrick Cheronnet e Pugmax (0-64s). Ficou em segundo a britânica Joanne Pay com Ballinar (0-64,16), seguida do seu compatriota Henry Turrel e Racy (0-64,84).

Na Big Tour A, a vitória coube ao holandês Henk van der Pol com Tenessee W seguido da irlandesa Enda Carroll e Tatoo. Pela Grã Bretanha Amanda Derbyshire e Oakie doakie terminaram em terceiro lugar.

Venceu a prova grande (Big Tour D) o britânico John Whitaker com Cruisings Mickey Finn (0/0-37,47s) seguido do Francês Frederique Fabre-Delbos com New York (0/0-38,66). Terminou em terceiro lugar a espanhola Susana Cereceda com Hello Pierville (070-39,31).

Billy Twomey (Gbr) com Anastasia III venceu a Big Tour C disputada em duas fases.

De registar, que estão a disputar as provas deste terceiro internacional cavaleiros de topo, como o olímpico britânico John Whitaker, Steve Guerdat, Michel Blaton, Trevor Coyle entre outros, consequentemente o grau de dificuldade das provas do Circuito Hípico do Sol, é superior ao das provas da Rota Atlântica na Comporta. Ficar classificado entre os dez primeiros é sem dúvida um bom resultado.

Confira os resultados.

X