sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Rota do Sol: Espanhóis brilharam na Dressage

Os espanhóis brilharam nas provas do CDI ao contrário das provas de saltos em que tiveram uma prestação discreta.

Enrique Brewah, Juan Manuel Vidal, Diego Ramirez e Raúl Pinteño foram alguns que se destacaram na segunda jornada patrocinada pela Associação Espanhola de Cavalos Anglo Árabes.

As provas preliminares para cavalos de 5 anos terminaram com a vitória do espanhol Manuel Vidal que montou o garanhão Oldenburgo Sonerstern, (76.8%), seguido da amazona dominicana Ivonne Losos de Muniz com o Hanoveriano Royal Affair. Pela Espanha Diego Ramirez e o garanhão Puro Sangue Lusitano Vifogo (x Finório e Gaiteira) terminaram em terceiro lugar (76.6%).

Na preliminar para cavalos de seis anos a vitória coube ao espanhol Enrique Breway que montou o garanhão Hanoveriano Wanadoo (83,0%) seguido da britânica Nicola Cooper e o Oldenburg Diora Divina (79,80%). Ficou em terceiro o espanhol Fidel Diaz Amor com o garanhão Hanoveriano Figaro (78,20%).

O olímpico britânico Carl Hester e o garanhão KWPN T-Movistar venceram, a reprise Owners Junior Team com a média de 69,25%. Terminaram em segundo e terceiro lugares os espanhóis Raul Pinteño com Waluliso (66,417%) e Luis Lucio Perez com o garanhão Holstein Lakandi (66,167%).

A jornada terminou com a disputa da primeira parte da prova Intermédia II.

Confira os resultados.

X