sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo: inscrições abertas

É já entre os dias 24 e 28 de abril que se realiza mais uma edição da Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo, retomando-se desta forma uma antiga tradição, segundo a qual os lavradores da Moita se deslocavam ao Santuário de Nossa Senhora d’Aires, em Viana do Alentejo, para benzerem os seus animais. Este ano, a romaria terá um padrinho, o apresentador José Carlos Malato, que marcará presença na partida, no dia 24 de abril, na Moita.

Durante quatro dias, centenas de romeiros vão percorrer os cerca de 150 km que separam estes dois municípios, por caminhos de terra batida, pela antiga “Canada Real”. Apesar do carácter religioso na sua génese, nos dias de hoje, a Romaria assume uma vertente mais lúdica, de convívio entre os romeiros, que se deslocam de todo o país e do estrangeiro para participarem neste evento, já na sua 13ª edição.

Esta iniciativa é promovida por uma comissão organizadora, constituída pelas câmaras municipais da Moita e de Viana do Alentejo, Associação dos Romeiros da Tradição Moitense e Associação Equestre de Viana do Alentejo. A partida da Romaria está marcada para dia 24 de abril, às 9:30h, junto à Igreja de Nª Sra. da Boa Viagem, na Moita. Antes da partida, realiza-se a bênção da imagem de N.ª Sra.ª da Boa Viagem.

Devido à partida da Romaria, o trânsito vai estar condicionado, no dia 24 de abril, a partir das 9:00h, no seguinte percurso, na freguesia da Moita: Avenida Marginal, Rua 5 de Outubro, Rua S. Sebastião, Largo das Flores, Rua Machado Santos, Praça da República, Rua Miguel Bombarda, Largo Conde Ferreira, Rua Liège, E.N. 379.2 e C.M. 533.1. O estacionamento também estará interdito no Largo da Igreja, Largo Capitão Mor, nas Ruas Machado Santos e Miguel Bombarda e Praça da República.

INSCRIÇÕES:

As inscrições podem ser efetuadas no Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, ou através do telefone 210816910 ou do e-mail pav.mun.exposicoes@mail.cm-moita.pt.
Condicionamento de trânsito devido à romaria

X