sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Roger Yves Bost ganha o Grande Prémio: Edwina vencedora do GCT 2011

O Grande Prémio da grande final do Global Champions Tour em Abu Dhabi que decorreu no Forsan Al International Sports Resort, em Abu Dhabi, viu duas disputas pela supremacia. A prova com um prize money de 400 mil euros definiria o vencedor do Circuito de 2011.

A luta pelo título, recaía sobre Edwina Alexander e Ludger Beerbaum, estando reservado para o vencedor 300 mil euros, para o segundo classificado 180 mil euros e os dezoito melhores do ranking dividiriam 1 milhão de euros…

O Grande Prémio foi disputado por 37 conjuntos, sendo que, os dezoito melhores ficaram classificados para a segunda mão. Treze conjuntos terminaram a primeira mão, com zero pontos.

O triunfo pertenceu ao francês Roger Yves Bost com Ideal de La Loge, com uma prova sem faltas em 41,14s, seguido de Khaled Al Eid da Arábia Saudita com Presley Boy, também sem faltas, em 42,08s.

Roger-Yves admitiu que foi um desempate “emocinante” e um dos melhores da temporada. “Fui rápido e tentei o máximo possível. Hoje foi meu dia, queria ganhar,” afirmou o francês.

Esta foi a segunda vitória de Roger-Yves no circuito de 2011, depois de ganhar a primeira etapa em Doha, no Qatar.

Alvaro de Miranda, provou que 2011 foi um ano decisivo, na sua carreira. Depois de conquistar vitórias em diversas provas e GPs importantes ao longo do ano, Miranda assegurou a terceira posição no Grande Prémio com AD Ashleigh Drossel Dan com, um triplo zero em 42,20s, no desempate. “Para mim este resultado é muito especial. Significa que meu principal cavalo, o Dan, está de volta e totalmente recuperado. O cavalo esteve quatro meses fora das competições depois de sofrer uma lesão, em Julho passado. Neste Grande Prémio Dan mostrou que está em forma para 2012”, concluiu o brasileiro.

Luciana Diniz com Winningmood, não ficou apurada para a segunda mão, penalizando 4 pontos em 80,43s. O conjunto terminou o Grande Prémio em 19º lugar.

EDWINA ALEXANDER TOPS CAMPEÃ DO GCT 2011

A australiana Edwina Alexander foi a campeã do circuito, com 238 pontos, seguida do alemão Ludger Beerbaum com 218,5. Os dois não pontuaram nesta etapa, apenas o brasileiro Alvaro Miranda Neto que ficou em terceiro com 210 pontos. Rolf Goran Bengtsson e Luciana Diniz ocuparam os lugares seguintes.

X