sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Rodrigo Picão de Abreu sagrou-se Campeão Nacional de Juniores de Raides 2013

Com organização da CARE – Cavaleiros Associados de Resistência Equestre e o apoio da FEP – Federação Equestre Portuguesa, UE – Universidade de Évora, ZEA – Sociedade Agrícola Unipessoal, Lda, AHE – Associação Hípica Eborense e CEUE – Centro Equestre da Universidade de Évora, decorreu nos passados dias 15 e 16 de Fevereiro de 2013, na Herdade da Mitra, em Valverde um conjunto de concursos desta disciplina equestre, de entre os quais se destacam as provas internacionais de CEI 2* e CEI 1*.

De notar que simultaneamente decorreu o Campeonato Nacional de Juniores e Jovens Cavaleiros.

PARTICIPANTES

A estimativa do número de participantes confirmou-se com a presença de 50 conjuntos portugueses e espanhóis. A prova mais participada foi o CEI 2* 120 km que que reuniu 21 conjuntos.

RESULTADOS

Rodrigo Picão de Abreu (dorsal 2), Gonçalo Picão de Abreu (dorsal 1) e Maria Murteira Fonseca (dorsal3), respectivamente com Xerife de Alcantara, Zorro de Alcantar e Baeta são os medalhados de ouro, prata e bronze do Campeonato Nacional de Juniores e Jovens Cavaleiros Open 2013.

De realçar que o bronze coube a uma aluna da escola de equitação do Centro Equestre da Universidade de Évora.

Este Campeonato e restantes concursos trouxeram a Évora e à Herdade da Mitra da Universidade de Évora, 50 conjuntos, portugueses e espanhóis que disputaram renhidamente os podiums disponíveis. As condições climatéricas foram favoráveis à obtenção de boas médias, principalmente no CEI 2* 120 km a rondar os 20 Km/hora.

A organização garantiu a qualidade do trajeto dos percursos bem como das suas marcações, com excelente vigilância garantida pela voluntariedade de alunos da licenciatura de Ciências do Desporto da Universidade de Évora, entre outros, que foi exaltada pelos participantes e publico assistente.

As grelhas veterinárias também foram beneficiadas pelo “secretariado” de alunos do mestrado integrado de Medicina Veterinária da Universidade de Évora.

A avaliação da Universidade de Évora e das suas formações também passará pela recuperação da tradição de em Évora se realizarem raides de características competitivas e qualidade que prestigiam a cidade, a região e as instituições organizadoras.

X