sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Rodrigo Pessoa entra a ganhar no Estoril

O campeão olímpico brasileiro Rodrigo Pessoa, embalado pelo seu excelente terceiro lugar, no Grande Prémio de Mónaco no sábado passado, acaba de ganhar a primeira prova do CSI5* do programa da sexta etapa do Global Champions Tour no Estoril.

Montando o belga Palouchin de Ligny, um filho do célebre Baloubet du Rouet, Rodrigo na prova ao cronómetro registou o melhor tempo (51,41s) dos dez conjuntos que terminaram sem faltas. O britânico Ben Maher foi segundo com o KWPN Voske (53,78s), seguido do alemão Phillips Weishaupt em Leoville (57,59s).

Os portugueses Luciana Diniz em 19º com Licapo (4/58,47s), Ivan Camargo com Boomerang vh Kluizebos em 22º (4/60,71s) e Luís Sabino Gonçalves com Chai D em 32º lugar, penalizou oito pontos em 69,64s.

O Global Champions Tour é composto por 10 etapas, em nove países e três continentes, distribuindo mais de 5.5 milhões de euros em prémios. O GCT de Estoril será disputado pelos melhores cavaleiros e amazonas do mundo e o principal dia de competição será no sábado, com a disputa do Grande Prémio que distribuirá 285 mil euros em prémios.

X