sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Rodrigo Pessoa distinguido pelo Comité Internacional de Fair Play

O Comité Internacional de Fair Play distinguiu o atleta olímpico brasileiro Rodrigo Pessoa, que recebeu o Certificado de Felicitações Pierre de Coubertin, na categoria Acto de Fair Play, pelo seu comportamento durante a Final do Campeonato do Mundo de Saltos, dos Jogos Equestres Mundiais de Kentucky.

Rodrigo Pessoa, Eric Lamaze (Can), Philippe Lejeune (Bel) e o jovem saudita Abdullah Sharbatly, foram os quatro finalistas que disputaram a final de saltos de obstáculos do Campeonato do Mundo.

Quando foi a vez de Abdullah Sharbatly montar o cavalo HH Rebozzo de Rodrigo, pediu ajuda ao experiente cavaleiro brasileiro. Rodrigo explicou detalhadamente ao cavaleiro saudita a melhor abordagem, destacando os saltos mais complicados para o cavalo, oferecendo assim, o seu apoio incondicional.

Sharbatly aproveitou bem os conselhos, uma vez que assegurou nesta prestação, a medalha de prata individual nos JEM de 2010, enquanto Rodrigo Pessoa terminou em quarto lugar. O espírito de “fair Play” de Rodrigo, mereceu um forte aplauso do público em Kentucky.

Além de Rodrigo Pessoa, apenas dois atletas foram contemplados com o Certificado Pierre Coubertin: a atleta portuguesa do Triatlo Raquel Mafra Rocha; e a Judoca búlgara Yoana Damyanova.

Os galardões foram entregues, nesta quinta-feira à noite, no Beau-Rivage Palace Hotel em Lausanne, Suíça.

X