sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Roberto Arioldi Campeão de Itália

Roberto Arioldi / Loro Piana Utile, conquistou pela sexta vez, o Campeonato de Itália de Saltos de Obstáculos. Segundo lugar para a amazona Lucia Vizzini / Loro Piana Quinta Roo, apesar uma queda aparatosa no primeiro dia. Natale Chiaudani / Corradio foi bronze.

Para Arioldi é a sexta medalha de ouro na sua carreira, depois de um período de convalescença, após ter sofrido duas pernas fracturadas em dois momentos distintos, nos últimos doze meses. Só um atleta com a sua determinação e habilidade técnica poderia ter obtido, este resultado.

Lucia Vizzini que conquistou a sua primeira medalha fez um campeonato excelente, especialmente depois de ter sofrido uma aparatosa queda, no primeiro dia. Depois de cruzar os visores no final da prova, Lucia sofreu uma queda do cavalo.

Seguiram-se momentos de pânico, com a cavaleira a perder a consciência, sendo transportada de helicóptero para o hospital em Brescia. Felizmente nada de grave aconteceu: apenas um traumatismo craniano ligeiro, uma ferida na sobrancelha esquerda que exigiu vários pontos e um hematoma no lado esquerdo do rosto. No dia seguinte, Lucia fez uma prova excepcional, conquistando a medalha de prata.

Natale Chiaudani que foi terceiro continua à procura do ouro. Actualmente detém seis medalhas de prata e de bronze, mas ainda lhe falta a mais valiosa. Chiaudani que ficou sem a sua melhor montada, Seldana, monta actualmente o jovem cavalo Corradio.

X