sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Rita Pereira e os cavalos em 'Feitiço de Amor'

'Feitiço de Amor', a nova novela que a TVI apresentou ontem no Hipódromo do Campo Grande, em Lisboa, é uma comédia romântica, e pretende agradar a miúdos e graúdos. A história chega ao pequeno ecrã no próximo domingo, dia 22.

Feitiço de Amor “vai encher os corações dos portugueses de felicidade e ternura”, disse ontem o director-geral da TVI, durante a apresentação da nova novela da estação. No Hipódromo do Campo Grande, em Lisboa, José Eduardo Moniz destacou as “linhas de história muito envolventes” da ficção que pretende conquistar um abrangente auditório de telespectadores, dos oito aos 80 anos, a partir de dia 22 de Junho, em horário nobre.

“É uma história muito comovente, muito ternurenta, construída de uma forma muito criativa e muito engraçada”, explicou o responsável, que aproveitou ainda para sublinhar a “enormíssima qualidade” do elenco, que tem Rita Pereira no papel de protagonista.

Além disso, há actores de todas as idades que, dentro da própria história principal, vão representar e participar noutras histórias e “aventuras, de que os mais pequeninos gostam”.

Personagens “com oito e nove anos com os quais esperamos que os mais novos também se identifiquem”, explicou a guionista, que já tem preparados os primeiros 20 episódios.

E a história, já está definida? “Temos uma ideia do que queremos que aconteça, mas é uma história aberta e vai evoluindo de acordo com aquilo que agrada mais ao público”, explicou Sandra Santos, sem no entanto querer revelar pormenores. Certo, certo, é que Alice, a protagonista da história, tem uma paixão por cavalos. E que Rita Pereira, como ontem demonstrou.

“Eu sabia montar, mas nunca tinha tido aulas”, confessou a actriz, que costumava “dar umas voltinhas” com uma amiga que tem cavalos. Dez lições, um mês antes de se iniciarem as gravações, foram suficientes. Isso e o filme O Encantador de Cavalos, com Robert Redford. O restante à vontade virá com a experiência em cena, explicou a actriz.

O elenco é composto também por José Carlos Pereira, António Pedro Cerdeira, Marta Melro, Mafalda Pinto, Alexandra Leite, Maria João Abreu, Manuel Cavaco, Graça Esteves, Luís Esparteiro, João Cabral, Elsa Valentim, entre outros.

X