sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Rio 2016: Veterano George Morris é o novo treinador da equipa brasileira de S.O.

A 216 dias do arranque dos próximos Jogos Olímpicos do Rio, a equipa de saltos de obstáculos brasileira contractou um novo treinador.

Na passada terça-feira (29/129, a Confederação Brasileira de Hipismo (CHB) anunciou a contratação do ex-cavaleiro norte-americano George Morris, de 77 anos, que vai substituir no cargo, o francês Jean-Maurice Bonneau.

Jean-Maurice Bonneau, treinador da equipa brasileira desde 2011, campeão do mundo pela França em 2002, deixou o cargo no início de Novembro. À época, disse à agência de notícias francesa AFP que “a actual situação económica do Brasil, assim como a desvalorização do real” eram as causas da ruptura do vínculo.

Sob o comando de Bonneau, o Brasil conquistou um expressivo quinto lugar por equipas nos Jogos Equestres Mundiais na Normandia (França), ficando a escassos 0,23s de conquistar a medalha de bronze. Em 2013, foi medalha de prata na Final da Taça das Nações em Barcelona.

Porém, a época de 2015 não correu bem para a equipa brasileira, que sem o campeão olímpico Rodrigo Pessoa que coadjuvava Bonneau, apenas alcançou o quinto lugar nos Jogos Pan Americanos.

George Morris que chega agora à equipa vai tentar reverter este cenário. Medalha de prata por equipas nos Jogos Olímpicos de Roma, em 1960, Morris trabalha como treinador há décadas. Como chefe da equipa dos Estados Unidos, foi vice-campeão do mundo em 2006 e campeão olímpico nos Jogos de Pequim-2008.

“Estamos felizes com a nova contratação de George Morris e temos certeza que sua capacidade e competência inegáveis vão ajudar os nossos cavaleiros nesta recta final rumo a conquistas nos Jogos Olímpicos do Rio”, comentou Luiz Roberto Giugni, presidente da CBH.

A entidade assinou contrato apenas até à Olimpíada.

X