sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Rio 2016: Sabia que o lusitano «Vendaval 4» convocado para os J.O. foi treinado por Coralie Baldrey?

A cavaleira/treinadora de Dressage Coralie Baldrey, recebeu com imensa alegria a notícia que o cavalo Lusitano «Vendaval 4« que foi treinado por si até ao nível de Grande Prémio, foi convocado para integrar a equipa olímpica brasileira montado por Luiza Tavares de Almeida.

Coralie recebeu «Vendaval 4» (ferro Arsénio Cordeiro) com 4 anos e durante sete anos esta cavaleira ensinou e competiu com o cavalo com a preciosa ajuda dos olímpicos Daniel Pinto e Kyra Kyrklund.

Nascida em Portugal, de mãe francesa e pai inglês, Coralie cresceu em Lisboa e começou a trabalhar com cavalos no Alentejo. Actualmente está também ligada ao turismo equestre além de ministrar aulas de ensino com cavalos Lusitanos a cavaleiros estrangeiros. Presentemente tem um picadeiro no Vimieiro a 30km de Évora onde trabalha diariamente os cavalos dos seus clientes além de dar aulas regularmente na Coudelaria do Monte Velho. É responsável pelo treino dos cavalos de competição desta coudelaria montados por João Torrão.

É com enorme orgulho, fruto do seu trabalho, que Coralie Baldrey vê a participação do Lusitano Vendaval 4 nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

X