sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Rio 2016: Palloubet d’Halong filho de Baloubet du Rouet nos Jogos Olímpicos

Não são um, nem dois, nem três milhões de euros. Os números têm dois dígitos e o valor em causa, 11 milhões de euros, até pode não ser exagerado para quem é multimilionário…

Há um cavalo SF de 13 anos, Palloubet D’ Halong, que estará pronto a competir nos Jogos do Rio de Janeiro e que custou esse montante em 2013.

A compra do animal foi sugerida pelo campeão olímpico holandês, Jan Tops, à federação do Qatar. O cavalo anteriormente foi montado pela cavaleira suíça, Janika Sprnger.

Mas outro dos dados interessantes é que o cavalo foi inscrito como reserva pelo cavaleiro Bassem Hassan Mohammed. Mas há quem garanta que a compra de Palloubet D’ Halong não representa muito dinheiro. O cavalo pertence à federação do Qatar e a sua valorização deve-se ao facto de ser filho do olimpico SF Baloubet du Roet, já retirado das pistas, e que se encontra a gozar a reforma… em Portugal.

O melhor resultado de Bassem Hassan Mohammed com Palloubet D’Halong foi um 2º lugar no Grande Prémio do Longines Global Champions Tour em Miami em Abril 2015.

X