sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Rio 2016: Doda – Olimpíada no Rio ajudou a superar o divórcio

Álvaro de Miranda Neto afirmou, que os Jogos Olímpicos do Rio 2016 ajudaram a superar o divórcio

com Athina Onassis, com quem esteve casado durante 11 anos.

“Graças a Deus, ficou para trás. Já houve um momento mais difícil, mas a Olimpíada no Rio é algo tão forte que foi uma das coisas que me ajudou a superar tudo. Estou muito mais forte psicologicamente agora do que antes, acho que foi importante passar por tudo isto. Estou feliz e pronto para a luta nos J.O. ”, disse Doda.

Segundo a imprensa brasileira, Athina e Doda conseguiram suspender o processo de divórcio na justiça belga para que ele pudesse ter tranquilidade para competir nos Jogos Olímpicos pelo Brasil. Segundo o cavaleiro brasileiro as negociações estão a correr bem. “Hoje em dia está tudo óptimo, temos conversado, e realmente a prioridade é a Olimpíada. Athina tem consciência o quanto é importante para mim. O respeito entre nós é mútuo”.

Doda vai disputar a sua sexta participação olímpica. Já acumulou dois bronzes por equipas (Atlanta 1996 e Sydney 2000), e no Rio vai saltar com Cornetto K, cavalo da raça Hannoveraner Verband, que é dele e de Athina. “É um cavalo muito bom, mas talvez não seja melhor do que Arisco Aspen, com o qual competi em Atlanta 1996 e Sydney 2000. Mas estamos bem”, afirmou.

As provas de saltos de obstáculos começam neste domingo (14). A equipa brasileira é composta por Stephan Barcha, Eduardo Menezes e Pedro Veniss e Doda.

X