sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Rio 2016: Alemanha a caminho do ouro individual e por equipas

Excelentes prestações dos cavaleiros alemães, Dorothee Schneider montando Showtime (80,986%) e Sonke Rothenberger de 21 anos com Cosmo (77,329%),

que na primeira parte do Grande Prémio disputado esta quarta-feira, no Centro Hípico Olímpico Deodoro, se perfilam para as medalhas, em individual e por equipas nos Jogos Olímpicos do Rio. A britânica Fiona Bigwood foi terceira classificada com Orthilia tendo conseguido 77,157% e o holandês Edward Gal com Voice ocupa o quarto lugar provisório (75,271%). Má sorte para a holandesa Adelinde Cornelissen que foi obrigada a desistir a meio da reprise com o seu fiel Parzival, de 19 anos. O cavalo foi picado na cabeça por um insecto o que originou uma reacção alérgica, com febres altas e fadiga no dia anterior sem conseguir recuperar totalmente. A formação holandesa fica assim reduzida a 3 elementos.

Por equipas, a Alemanha ocupa o primeiro lugar provisório, seguida da Holanda e da Grã Bretanha. As equipas vencedoras serão apuradas pelo somatório das pontuações do Grande Prémio e do Grande Prémio Especial.

ALCAIDE NÃO CONSEGUIU SUPERAR A MARCA DE RUBI (AR) (LONDRES 2012)

No Grande Prémio o melhor Lusitano foi Alcaide (Lobito x Paloma por Novilheiro) ferro Sociedade Agrícola Oliveira Martins, montado pelo espanhol Claudio Castilla Ruiz que conseguiu 69,814% (14º). Outros cavalos Lusitanos: Zingaro de Lwy montado pela jovem brasileira Giovana Pass obteve 67,700% (20º) e Xaparro do Vouga sob a sela do seu compatriota Pedro Tavares Almeida, pontuou 65,714% (24º).

Nenhum destes Lusitanos, porém, conseguiu igualar o resultado de Rubi AR (Batial x He-Xila por Xaquiro) montado pelo olímpico português Gonçalo Carvalho, que nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 alcançou no G.P. a excelente pontuação de 71,520%, tendo assegurado a passagem às meias-finais (Grande Prémio Especial) e final (Grande Prémio Freestyle).

Esta quinta-feira realiza-se a segunda parte do Grande Prémio. Segundo as regras, as 6 melhores equipas são apuradas para o G.P. Especial, mais os 8 melhores resultados individuais.

CONFIRA OS RESULTADOS AQUI

X