sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Richard White esteve em Portugal para mais um estágio de dressage

O cavaleiro e treinador Richard White regressou a Portugal durante dois dias para mais um estágio, que decorreu nas instalações da Coudelaria dos Cedros, que contou com a participação dos cavaleiros Miguel Ralão Duarte, Gonçalo Carvalho, Ricardo Ramalho, Filipe e Sofia Canelas Pinto.

Os participantes apresentaram várias montadas e beneficiaram dos seus conselhos tanto ao nível do trabalho com os cavalos mais adiantados como de vários cavalos mais novos. Richard White é casado com a cavaleira Kyra Kyrklund e, nos últimos anos, ambos têm visitado Portugal periodicamente para leccionar em estágios e clínicas de ensino.

O treinador dedicou cerca de uma hora de atenção individualizada a cada conjunto e em todos os casos foram propostas soluções individualizadas que sempre se traduziram na melhoria da prestação do cavalo e do cavaleiro. Em alguns casos, Richard, experimentou ele próprio os cavalos de maneira a sentir as dificuldades identificadas e a demonstrar soluções ou diferentes registos de trabalho.

A atenção ao trabalho de base e à postura geral do cavaleiro foi constante, mas ao nível dos cavalos mais avançados sobressaíram as propostas no sentido do refinamento das ajudas, em traços de grande subtileza mas de evidente eficácia, alcançada através de ajustamentos da postura do cavaleiro, assento e até do posicionamento do arreio.

Miguel Ralão Duarte, que organizou esta edição do estágio, e Gonçalo Carvalho foram os cavaleiros que se apresentaram com maior número de montadas e que já há mais tempo vêm aproveitando os estágios e clínicas quer com Richard White como com Kyra Kyrlund. Ambos realçaram a mais-valia da experiência destes treinadores na aferição periódica do seu trabalho.

Richard White, salientou a qualidade e potencial de alguns dos cavalos novos apresentados e a qualidade dos cavaleiros presentes, bem como a excelente tradição que Portugal tem na dressage que torna especialmente interessante esta colaboração.

Referindo-se especialmente a Miguel Ralão Duarte e Gonçalo Carvalho, cavaleiros com fortes carreiras internacionais, o treinador salientou a sua satisfação em poder acompanhar o seu trabalho com os cavalos mais velhos e a possibilidade de contribuir para o desenvolvimento dos cavalos mais novos.

Ana Escoval

X