sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Ricardo Sousa sem rival…

O Hipódromo da Maia, em Silva Escura, recebeu no domingo (8), a 3ª Jornada do Campeonato de Nacional de Corridas de Cavalos composta por 7 mangas, 3 de trote atrelado, 3 de galope e 1 reservada aos póneis.

«Rockenvoy» (IRE) da Quadra Maia Lidador montado pelo jóquei Ricardo Sousa venceu no domingo a quarta manga de galope (1600m) deixando a segunda posição para «Kaleorel» (FR) da Quadra Campos, montado por João Moreira. Na terceira posição ficou classificado «Gold Beach» da Quadra Invicta montado por Diogo Duarte.

Ricardo Sousa além de vencer esta prova, venceu no mesmo dia no Hipódromo de Zarzuela em Madrid a quarta corrida com «Aunt Agatha» Premio Eduardo Olgado, um handicap de 1400m na qual participaram 12 puro sangues.

«Nigh Fever» (FR) da Quadra Maia Lidador, montado por Hugo Oliveira foi o grande vencedor na distância de 2000 metros seguido de «Crimson Mystery» com Ricardo Sousa e de «Remember Me» (GB) da Quadra Paulo Abreu montado por João Moreira.

Já na segunda manga na distância dos 1.600m, reservada as cavalos nascidos em Portugal, «Jasmine» (POR) da Quadra das Figueiras montado por Simão Santos, seguido de «Na Rua» da Quadra Espetáculo montado por Renato Pereira. «Perola» (POR) da Quadra Vaz montada por Filipe Vaz foi terceira classificada.

Resultados completos AQUI

X