sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Ricardo Gil Santos ganha o Pequeno Grande Prémio de Madrid

Na segunda jornada do CSI3* do Madrid Horse Week, Ricardo Gil Santos brilhou, ao conquistar o Pequeno Grande Prémio com Venus C. Luís Sabino Gonçalves subiu ao terceiro lugar do pódio na prova pequena com Ocean de Brekka e o francês Philippe Rozier venceu a emocionante prova de Seis Barras ao transpor 2,01m.

Oitenta conjuntos alinharam no Pequeno Grande Prémio (prova média), composto por doze obstáculos e quinze esforços, com um duplo e um triplo. Dezoito, terminaram a primeira mão sem faltas, mas apenas 16 optaram por disputar o desempate.

No desempate Ricardo Gil Santos destacou-se dos 7 conjuntos que terminaram a prova com duplos percursos sem faltas ao registar o tempo mais rápido de 31,26s, com Venus C. Disputaram ainda o desempate Luís Sabino Gonçalves que ficou classificado em quarto lugar com Chai D (0/0-32,52s) e os jovens cavaleiros Pedro Ribeiro Telles que se classificou em 14º lugar com Valco (0/4-33,69s) seguido de João Pedro Gomes em 15º com Electra S (0/6-37,14s).

O Madrid Horse Week termina neste domingo com a disputa do Grande Prémio Sabadell (1,55m) e no qual estão inscritos os portugueses, Mario Prieto (Cordesa von Hof), Ivan Camargo (Calimero of Colors), Ricardo Gil Santos (Venus C), Marina Frutuoso de Melo (Coltaire Z), Luís Sabino Gonçalves (Imperio Egipcio Milton) e Alexandre Mascarenhas de Lemos com Wannahave.

Quarenta e sete conjuntos vão lutar por um prize money de 60 mil euros.

Consideramos positiva a participação portuguesa neste Jumping de Madrid, em que os cavaleiros nacionais terminam a época numa boa performance, além de contabilizarem valiosos pontos no ranking mundial da FEI.

X