sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Resultados do CNC1* e Preliminar de Vale Sabroso

A Herdade Vale Sabroso, em Álcacer do Sal, recebeu no sábado, dia 28 de Maio, o CNC1* e CNC Preliminar, que contou com a participação de 26 conjuntos.

O CNC1* inserido no plano de preparação para o Campeonato da Europa de Juniores, que se disputa de 7 a 11 de Setembro em Vale Sabroso, contou com a participação de 10 cavaleiros juniores.

Venceu a prova de preparação, Francisco Stilwell com Super de Fôja, penalizando apenas 59,4 pontos no ensino. Foi o único conjunto sem faltas nos saltos em pista e no cross. Heinz Wehrli que foi o melhor na prova de ensino (51,9pts), penalizou nos saltos 8 pontos, completou o cross sem faltas nos obstáculos, penalizando apenas 3,6 pontos por excesso de tempo. Totalizou 63,5 pontos. Foi terceiro António Fonseca com Saloia (76,9 pts). Ficou em segundo no ensino com 52,5 pts, terminou os saltos em pista com 12 pontos e superou o cross sem faltas, penalizando 12,4 pts por excesso de tempo.

CNC PRELIMINAR – 16 conjuntos

Francisco Seabra (Redempteur), João Bacatelo (No Limit) e Carlos Rosa (Retro de Reve), terminaram os saltos e a prova de fundo sem penalizações. O vencedor do Preliminar foi Francisco Seabra com Redempteur (52,5 pts). João Bacatelo em segundo com No Limit (53,3 pts) e Carlos Rosa em terceiro lugar com Retro de Reve (64,5 pts).

X