sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Resultados do CDN em Arruda dos Vinhos

Terminou o Concurso de Dressage Nacional e Poule, organizado pela Dressage First, na Arruda dos Vinhos.

Foram 2 dias de competição intensa onde cerca de 56 concorrentes disputaram provas do Grau Preliminar ao Grau Grande Prémio.

Este concurso, que marcou o início da época desportiva, registou 8 conjuntos na prova Grande Prémio, bem como na prova St. George e 7 conjunto na prova Juniores, o que permite antever uma competição renhida ao longo do ano e, provavelmente, um Campeonato Nacional muito disputado.

As provas foram sempre acompanhadas de muito público, entre os quais cabe destacar o Presidente da Câmara Municipal da Arruda do Vinhos (Sr. Dr. André Rijo), o Presidente da Federação Equestre Portuguesa (Sr. Dr. Manuel Cidade Moura) e o Presidente da Comissão Técnica de Ensino (Sr. Eng.º Francisco Borba).

O ambiente festivo, a pontualidade, a qualidade dos pisos, a homogeneidade dos julgamentos e o rigor da organização foram qualidades evidenciadas por todos os que participaram neste concurso.

A instalação sonora esteve a cargo da Hipersom que implementou um sistema de som de última geração que permitiu aumentar os decibéis da música ambiente sem contudo incomodar os cavalos.

Este concurso contou com o apoio da Câmara Municipal da Arruda Dos Vinhos, Mundo da Equitação, Restaurante Kottada, Intacol, Centro Equestre da Lezíria Grande e Voz Ribatejana.

Foi mais um fim-de-semana bem passado, organizado pela Dressage First.

X