sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Resultados do 2º Concurso do Circuito de Inverno

A Barroca d'Alva em Alcochete, acolheu este fim-de-semana os CNC2** CNC1* e o CNC Preliminar que integram a época Nacional de Concurso Completo.

Sete conjuntos disputaram o CNC 2* (3ª Qualificativa da Taça de Portugal), 14 conjuntos o CNC 1* e 25 participaram no Preliminar.

Foi o jovem Manuel Grave, o vencedor do CNC 2* com o cavalo português de desporto Samaritano (propriedade Carlos Grave) (66,2 pts). Ficou em segundo lugar Frederico Serra com Ondalou-S (propriedade da Qta. das Varandas) (67,1 pts), seguido de João Duarte Silva com Urco (propriedade do Dr. Joaquim Duarte Silva) (83,7 pts).

Dos 7 conjuntos à partida, Matilde Stilwell com Napalm de Fôja (Coudelaria de Sant'ana) foi a única a cumprir a prova de saltos de obstáculos sem faltas dentro do tempo estipulado.

A vitória no CNC*1 pertenceu a Ricardo Cabaço com T Scarlet (51,5 pts), o único conjunto a cumprir a prova de fundo sem faltas e a conseguir a melhor nota no ensino (47,5 pts).

Em segundo ficou o Ten. Cristiano com Talisca do Montenegro (68,2 pts), seguido de Manuel Grave com Tanino de Peramanca (78,4 pts). Dos catorze conjuntos que alinharam à partida apenas dois desistiram da prova.

A vitória no Preliminar coube ao Ten. Tiago Albergaria Duarte com Tágide de Mafra (59,9 pts), seguido de Maria Cabral Barbas com Shadow (propriedade de Cristina Bravo Cosinha) (64,7 pts). Pedro Figueiredo com Vampe da Graciosa (65,8 pts) terminou em terceiro lugar.

Vinte e cinco conjuntos disputaram o Preliminar, destes, cinco terminaram a prova de fundo sem faltas. Sete conjuntos foram eliminados ou abandonaram a prova.

A ACCE com a colaboração das Comissões Organizadoras de Mata do Duque e Barroca d'Alva, montaram um conjunto de provas nacionais, culminando com uma internacional, ao qual deram o nome de II Circuito de Inverno de CCE. O objectivo principal é preparar e qualificar conjuntos tanto a nível nacional como internacional.

Confira os resultados.

X