sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Resultados do 1º CDN do CHCE

O Centro Hípico da Costa do Estoril recebeu o primeiro CDN / Poule da temporada de 2013 com a presença de quase 50 conjuntos e a nova equipa para 2013.

Neste CDN o centro hípico apresentou a sua equipa de competição para 2013:

• Iniciados – Francisca Castro Monteiro com Saltitão, Maria da Graça Abecasis com Aristocrata e Rita Cunha com Picasso.

• Juvenis – Maria Ruivo com Logo e Leonor Faísca com Omega

• Juniores – Rita Marques Guedes Andrade com Ultrabela II da Torre

• Nível médio – Margarida Lisboa com Conquistador

• Nível Complementar – Pedro Castro Monteiro com Zielardo

• Paradressage Grau Ia – Ana Mota Veiga com Revange Z

• Paradressage Grau II – Gonçalo Fonseca com Picasso

Os resultados das provas oficiais foram animadores com muitas vitórias para os cavaleiros do centro hípico: As provas do nível complementar foram o escalão mais elevado das provas oficiais com a vitória de Pedro Castro Monteiro com Zielardo, com 64,91%. Nos iniciados, vitória para Francisca Castro Monteiro com Saltitão com 64,5% nos dois dias. Nas juvenis, vitória para Maria Ruivo com Logo com 65,5% no sábado e 64,2% no domingo. Nas juniores, vitória para Rita Marques Guedes Andrade com 63,9% e 64,3% respectivamente. Nas médias, Margarida Lisboa venceu com 63,0% e 64,3% respectivamente. Na paradressage o Gonçalo estriou-se no grau II e obtevea vitória com pontuações de 60,3% e 62,4% respectivamente. A Ana Veiga no grau Ia ganhou com 65,7% e 64,8% no sábado e domingo.

Além das provas oficiais na carriere de ensino, decorreram no picadeiro da escola as provas dos póneis para treinar para a o Mini Troféu Dressage Póneis que terá inicio a 2 de Março. Nestas provas participaram uma dúzia de conjuntos do Centro Hípico da Costa do Estoril todos com pontuações a ultrapassar os 60%.

X