sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Resultados de Luís Ferreira no Jumping de Megève – CSI3*

O cavaleiro português Luís Ferreira foi o único participante inscrito no CSI3* de Megève em França com os cavalos Quechua d'Emeraude e Netscape du Mirador, este fim-de-semana.

Os melhores resultados alcançados pelo conjunto português neste internacional foram os seguintes:

7º Lugar com Netscape Du Mirador numa Tabela C (1,35m) na qual participaram 67 conjuntos e apenas 17 ficaram classificados (18/07); 15º lugar com Quechua d'Emeraude numa prova com barrage (1,50m), penalizou apenas um ponto por excesso de tempo, na primeira mão (18/07) numa prova que contou com 83 participantes.

No Grande Prémio disputado neste domingo, (1,50), Luís com Quechua d'Emeraude ficou classificado em 17º lugar, penalizou apenas quatro pontos na primeira mão, ficando afastado do desempate.

Ganhou o Grande Prémio o suíço Frederique Delbos com Nirvana Basters, o italiano Lorenzo de Luca foi segundo classificado com Zoe II e em terceiro ficou o saudita Abdullah Al Sharbatly com Callahan.

56 Conjuntos disputaram esta prova, mas apenas 7 ficaram apurados para o desempate. No desempate dois conjuntos terminaram com duplos percursos sem faltas. Sete conjuntos optaram por retirar.

X