sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Resultados da VII Jornada de Equitação de Trabalho – Azeitão

A VII Jornada de Equitação de Trabalho a contar para o Campeonato Nacional, que decorreu no passado fim-de-semana no Convento de S. Domingos, em Azeitão, reuniu 18 conjuntos nos escalões de cavaleiros Masters, Consagrados, Juniores, Juvenis e Cavalos Debutantes.

Nos Masters, com a participação de 3 conjuntos, venceu Bruno Pica da Conceição com Trinco do criador Sociedade das Silveiras e propriedade do cavaleiro (9 pontos), enquanto no escalão Consagrados, Bruno Rodrigues Silva com Zagalo, criador e proprietário Resina Antunes totalizou 9 pontos.

Nos Juniores com a participação de quatro conjuntos, venceu Pedro Carvalho com Timor do criador Soc. Agr. Fonte do Pinheiro e propriedade do Engº José Manuel Carvalho (13 pts), enquanto no Escalão de Juvenis, Bernardo Maria Bento, que ocupa o primeiro lugar provisório do ranking, somou novo triunfo com Jesulin, propriedade do Dr. Carlos Marouço (criador Mª Conceição Ascensão Vaz), ao totalizar 16 pontos.

No Escalão de Cavalos Debutantes, com 4 participantes, venceu Nuno Avelar com Bogotá propriedade da Soc. Agr.-Tur. Herdade Pero Viegas (Criador José Correia Leite) (12 pts), classificando-se em 2º lugar David Bento Gomes com Adagio do criador Coudelaria Félix Inácio da Costa, propriedade da Arq. Maria Feliz Inácio da Costa (11 pts). Foi terceiro classificado Nuno Tição com Ben-Hur do criador Coudelaria de Santa Margarida, propriedade do cavaleiro (7 pts).

X