sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Resultados da VI Jornada do CRNET «Rações Equibom»

No passado fim-de-semana, a Quinta da Granja em Felgueiras, recebeu a VI Jornada do CRNET_Rações Equibom, que culminou com a consagração dos Campeões Regionais e Vencedores do Open de Cavaleiros Consagrados A e B.

Foi num ambiente bastante familiar, desportivo e competitivo que as provas decorreram.

Antes da prova de velocidade, todos os cavaleiros “caloiros” foram submetidos a uma pequena brincadeira de praxe, a qual já vinha a ser preparada pelos mais velhos há algum tempo! O abraço que fecha esta brincadeira diz tudo sobre o espírito que se vive neste campeonato!

Antes da cerimónia da entrega de prémios foi servido um “Verde de Honra”, vinho característico da região onde se desenrolaram as provas acompanhado de pão-de-ló de Margaride.

Ao longo de todo o campeonato, o Regional do Norte contou com a participação de 48 conjuntos, sendo notório o crescimento desta modalidade tanto no Norte como no resto do país. O público assistente também tem vindo a aumentar ao longo das jornadas e o número de jovens cavaleiros a iniciarem a prática desta modalidade também!

É sem dúvida uma modalidade equestre que ainda tem muito mais para dar tanto em Portugal como além-fronteiras!

Através deste apontamento recebido, a comissão organizadora manifesta o seu agradecimento pela presença de todos os cavaleiros, sem eles nada disto seria possível, à APSL, às rações Bongado na figura do Sr. Fernando Pinho, à EPAMAC por disponibilizar os assistentes de pista e a todas as pessoas que oferecem o seu apoio, acreditam e intervêm na realização deste campeonato!

RESULTADOS:

Cavaleiros Debutantes
1º Pedo Ferreira/Cantor
2º Mariana Campos/Xerife

Cavalos Debutantes
1º Ângela Pereira/Canário
2º Ana Teixeira Cayak
3º Filipe Pereira/Buffalo Bill

Juvenis
1º André Costa/Brazão
2º Marta Costa/Zamorim Pinheiro
3º Carolina Cardoso/N-Vanilla

Juniores
1º Bruno Pinto/Aloe

Consagrados B
1º Joaquim Teixeira/Barão da Lagoalva

Consagrados A
1º Luís Pacheco/Ulisses II
2º Joaquim Teixeira/Restolho
3º João Cardoso/Xeveco

PR

X