sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Resultados: Cto do Mundo de Saltos – Cavalos Novos – Lanaken

Com a participação de 577 cavalos de 34 países, decorreu na Bélgica de 27 a 30 de Setembro as provas do Campeonato do Mundo de Saltos da FEI para cavalos Novos.

Nas provas para cavalos de 5 anos, foram nomeados pelas suas Federações Nacionais 195 cavalos, sendo 42 apurados para a final. O livro de origens Zangersheide venceu este campeonato graças a Opera de Rizzi Z, filha de Ogano Sitte, montada pelo colombiano Dayro Arroyave. Em 2º e 3º lugares classificaram-se as éguas KWPN Virginia (x Orame x Dutchboy), montada pela holandesa Mareille Schroder, e Society's Voila ( x Cantos x Lux), montanda por Anne van Vulpen (Hol).

No campeonato destinado a cavalos de 6 anos, foram nomeados 187 cavalos dos quais 46 foram à final. A vitória foi de novo para o livro de origens Zangersheide com a vitória da égua Zekina Z, filha de Zandor Z e de Carthago Z, pela parte da mãe, montada por Gerben Morsink da Holanda. Nos 2º e 3º lugares classificaram-se os KWPN Uranus W, montado por Hester Klompmaker (Hol) e o garanhão Ukato, filho de Stakkato, montado por Marco Brinkman (Ned).

Finalmente, para a prova de 7 anos foram nomeados 143 cavalos, indo 39 à final. O livro de origens Westfalian foi o vencedor com o cavalo Caballero, filho de Champion de Lys e de Acord II da parte da mãe, montado pelo alemão Bastian Freese. Classificaram-se a seguir o garanhão Carthino Z, filho de Carthago Z montado pelo o holandês Gerben Morsink e o garanhão SF Muscaris D'Ariel (x Diamant de Semilly x Laudanum) montado pelo belga Yves Van der Hasselt.

Quanto à representação nacional foi discreta com Tintoretto montado por Rui Batista na prova para cavalos de 7 anos a terminar com um total de 12 pontos e Vetsy Wetts com Ruben Carvalho a penalizarem 4 pontos na primeira classificativa e a serem eliminados na segunda.

No Grande Prémio “Sires of the World”, o triunfo pertenceu ao sueco Peter Eriksson com o seu novo cavalo SF de 10 anos Jaguar Mail (0/0-34,44), seguido do suiço Theo Muff com Karondo V. Schlosslihof (0/0-34,48). O francês Jacques Bonnet com o SF de 13 anos Gracieux Ardent*HN terminou em terceiro (0/4-36,16).

X