sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Regressam ao Circuito de Vilamoura os melhores cavaleiros

Organizado pela Alubox e a Lusotur, regressam ao Circuito Equestre de Vilamoura os melhores cavaleiros para participarem no CSI**, evento que decorre de 20 de Fevereiro a 19 de Março e que conta com um prize money global de 88 mil euros.

Em competição vão estar grandes figuras do hipismo da actualidade, entre os quais, os cavaleiros de dezoito países participantes: Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, França, Holanda, Suécia, Roménia, Israel, Grã Bretanha, Irlanda, México, Bélgica, Bulgária, Canada, Suíça e Portugal.

Destaque para a presença de alguns nomes já conhecidos do público, como é o caso dos espanhóis Assis Arango, Cristino Dominguez, Ramon Mugiro e Vicente Garrido Martin, e o francês Christophe Cuyer, o brasileiro Thiago Rhawy da Silva os franceses Edouard
Couperie e Olivier Guillon entre outros.

Portugal faz-se representar, pelo campeão de Portugal em título António Portela Carneiro, Luís Sabino Gonçalves, António Vozone, Bernardo Mathias, Eduardo Kol Netto de Almeida, António Damião, Francisco Moura e outros.

Os percursos serão desenhados pelos chefes de pista, Luís Xavier de Brito (Portugal), Robert Ellis (G. Bretanha), Brian Henry (Irlanda) e Serge Houtman (França).

X