sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Reduzida a Quarentena para Cavalos – Jogos Olímpicos 2008

Pressionados pela FEI e pelos proprietários, Hong Kong foi obrigado a reduzir a quarentena para os cavalos que vão disputar os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

Os cavalos inscritos nos J. O. de Pequim, em 2008, poderão treinar no dia seguinte à sua chegada a Hong Kong, sede das provas hípicas.

Segundo o jornal “South China Morning Post”, o Departamento de Agricultura rectificou a sua exigência inicial de impor uma quarentena de 17 dias aos cavalos isto é, uma semana no país de origem e dez dias na ilha chinesa, para prevenir a propagação de doenças.

De acordo com as autoridades de Hong Kong, a decisão foi tomada atendendo aos critérios científicos e consultas abertas. No entanto, sabe-se que em Maio deste ano, a Alemanha e os EUA mostraram o seu desagrado pelas condições impostas por Hong Kong na sessão anual da Federação Equestre Internacional (FEI), realizada em Kuala Lumpur (Malásia), e ameaçaram não enviar os melhores cavalos aos Jogos Olímpicos.

A quarentena de uma semana em estábulos acreditados nos seus países de origem será mantida para todos os cavalos participantes, já que este é o período mínimo necessário para observar se o animal está infectado com alguma doença.

A ilha de Hong Kong foi escolhida, em 2005, como sub sede dos Jogos Olímpicos de 2008, depois de ficar comprovado que Pequim não tinha condições para garantir a segurança e bem estar dos animais.

X