sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Real Picadeiro promove espectáculo equestre para apoiar causa solidária local

O Real Picadeiro, em Pêra, concelho de Silves, vai realizar domingo, 16, uma festa de Natal solidária subordinada ao tema «Ajude-nos a Ajudar!», que visa apoiar a instituição de solidariedade social Castelo de Sonhos.

O evento incluirá um show equestre pelas 17:00 horas, aberto a toda a comunidade e cuja entrada poderá ser «paga» com bens essenciais, que reverterão para a associação sediada em Silves, que tem como missão as crianças e as suas famílias, fundada em 1999.

A instituição tem vindo a conseguir ajudar não só crianças e famílias, mas também pensionistas, imigrantes e instituições diversas, como lares de terceira idade, prisões, creches e outros países, como Moçambique, São Tomé e Cabo Verde.

Com este evento no Real Picadeiro, pretende-se conseguir angariar produtos alimentares, roupa para adulto/criança e produtos de higiene para bebé como fraldas, shampoos, roupa e papas.

No programa, além do show equestre composto por «Pax Deux», com Renato Felício e João Sá, «Arte Equestre em Sintonia com Dança Oriental», «Ares Altos» e «Carrossel», com José Felício, Ruben Lourenço, Renato Felício e Dominic Carrilho, consta ainda, pelas 15:00, uma gincana natalícia e surpresa do Pai Natal.

Quem desejar participar no almoço convívio no restaurante Clube Lusitano marcado para as 13:00, com preços que variam entre 7 euros, para crianças, e 12,5 euros, para adultos, deverá fazer a sua reserva de mesa através do 966567006.

X