sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

«Ready Cash» – Excelente cavalo de corridas e reprodutor

O trotador «Ready Cash» retirou-se das corridas em 2014, establecendo-se firmemente como um dos principais reprodutores da Europa. As suas qualidades propagaram-se aos descendentes, o que significa que nas próximas décadas a maioria das linhagens de cavalos de corrida de trote atrelado, poderão ser herdadas deste garanhão.

Numa carreira de corridas de seis anos, «Ready Cash», ganhou mais de quatro milhões de euros em prémios, com 33 vitórias no Grupo 1, incluindo o Grande Prémio de G1 d’Amériques (2700m). No entanto, os seus feitos em pista foram eclipsados pelo sucesso como reprodutor, produzindo vencedores no Critério de Cavalos Novos G1 (2700m); «Ávila» e «Axelle Dark».

O entusiamo em torno deste futuro progenitor da Europa, aumentou com a segunda geração que incluiu «Bold Eagle», vencedor do Grand Prix d’Amerique e «Brillantissime».

Apesar de ter um temperamento quente, «Ready Cash», continua a produzir descendentes de grande classe, como o recente campeão do G.P. d’Amerique, «Face Time Bourbon», a estrela «Flamme du Goutier» e «Feeling Cash», vencedor do  Prix des Elites (2200m), entre outros.

Fonte: PMU

X