sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Ranking Mundial Children: Jovem Guilherme Broega entra no ‘Top 10’

O conjunto português da Academia Dressage Portugal, Guilherme Broega e Minuto SS, a competir pelo primeiro ano na classe Children e a nível internacional, disparou recentemente no ranking FEI. Esta subida de 54 posições acontece na sequência da brilhante prestação de Guilherme Broega nas suas duas primeiras competições internacionais.

Nos dois finais-de-semana de competição em Jerez de La Frontera, alcançou o primeiro lugar sempre que se apresentou aos juízes. Foram 5 vitórias, tendo conseguido a sua melhor marca – um extraordinário 77,625% – na prova Children Team.
Guilherme Broega tem 11 anos, começou a montar aos 6 anos e a competir o ano passado, 2021, já com Minuto SS (Cisne x Arena), PSL nascido em 2016, criação da Sociedade da Silveiras S.A.

Contrariando a velha máxima equestre “Cavaleiro novo, cavalo velho”, Guilherme Broega e Minuto SS vão trilhando o seu caminho.

De referir ainda a subida ao 18º do ranking FEI da cavaleira da Academia Dressage Portugal, Lara Carlos. Lara compete na classe de Children. e é também debutante em competições internacionais.

X