sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Raid de Endurance da Herdade da Mitra promete ser um sucesso

A AHE – Associação Hípica Eborense (1) conjuntamente com a Universidade de Évora, vai organizar nos próximos dias 28 de fevereiro e 1 de março, na Herdade da Mitra – Valverde – Évora, várias provas de raide de endurance, de níveis internacionais (CEI 2* 120 Km e CEI 1* 80 Km) e nacionais (CEN 2* 120 Km, CEN 1* 80, CEP 80 Km, CEP 40 Km, CER 20 Km).

O Pólo da Universidade de Évora – Herdade da Mitra, está inserido num contexto universitário com ruralidade particular, na área da formação e actividades agrícolas e pecuárias, que se pretende valorizar fomentando a organização de vários eventos, neste caso desportivos, que cumulativamente se constituem como oportunidade de promoção de actividades empresariais e comerciais de referência para os agricultores e cidadãos da região alentejo.

Os Concursos de Endurance Internacionais e Nacionais que vamos organizar no dia 28, são competições contra o relógio de velocidade livre, cuja competitividade são de grande agrado de vasto numero de espectadores.

O conjunto (cavalo/cavaleiro) que terminar o percurso no tempo mais reduzido será classificado como o vencedor da competição após ter completado com sucesso a inspeção veterinária final, bem como outros protocolos pela segurança do cavalo e do cavaleiro sob as regras do regulamento geral da Federação Equestre Internacional e/ou da Federação Equestre Portuguesa.

Assim, as provas vão ser organizadas de modo a permitir a todos os concorrentes estabelecerem o seu próprio ritmo para competirem contra o relógio, sejam eles profissionais, iniciados e amadores.

As provas de sábado, serão um CEI 1* – 80 Km e um CEI 2* – 120 Km, Concursos de Endurance Internacional, onde estão confirmadas as presenças de 32 conjuntos de Portugal, Espanha e França.

Haverá ainda, no sábado, nas distâncias de 80 e 120 Km, de velocidade livre, um CEN 1* e um CEN 2* (Concursos de Endurance Nacionais).

No domingo os Concursos de Endurance de Promoção de 80 e 40 Km, de velocidade controlada e um Concurso de Endurance Regional de promoção de Iniciados com 20 Km prometem juntar cerca de 80 participantes.

Para preservar ao máximo os cavalos a organização teve o cuidado de escolher para o percurso pisos regulares e com pouco desnível (evitando a Serra de Valverde), mais macios após as chuvas recentes e alguns estradões rurais. Assim consoante as provas em que estejam inscritos os cavaleiros irão percorrer vários trilhos entre as Herdades do Barrocal, Tojal, Pêro Peão, Seixo, Zambujal do Conde, Sitima, Nateira, Fontalva, entre outras, tendo como paisagem a planície e o montado alentejano.

A organização vai aproveitar para realizar uma homenagem à cavaleira multidisciplinar Valerie Clark que referenciou durante décadas o papel da mulher no desporto equestre, instituído a LADY VALERIE CLARKE CUP, evento reservado a Senhoras, de nacionalidade portuguesa.
As cavaleiras participantes em qualquer um dos concursos de 2 * e 1*, segundo a sua classificação serão pontuadas por uma tabela específica, elegendo-se como vencedora a que obtiver mais pontos.
A vencedora ficará na posse do Troféu Lady Valerie Clark Cup, como fiel depositária até ao próximo evento, revertendo este definitivamente para quem ganhe três vezes sucessivas ou cinco alternadas a competição.
Neste dia que se prevê ameno e agradável o evento irá contar com o apoio de bar com serviço de bebidas e grelhados.

A entrada é livre e o público bem vindo para assistir à dinâmica das corridas, quer nos pontos de passagem de estrada e apoio, quer na grelha veterinária e local de descanso entre etapas na Herdade da Mitra, Pólo da Universidade de Évora em Valverde.

X