sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Quinta de Santo António Campeã Nacional de Horseball 2013

A última jornada do Campeonato Nacional de Horseball, realizada no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, consagrou a Quinta de Santo António como campeã nacional de Horseball, que se impôs, no último jogo do Campeonato ao Horseball Clube de Oeiras por 7-6, no jogo mais aguardo da última ronda.

As duas equipas entraram empatadas para os últimos confrontos do Campeonato, tendo-se superiorizado aos seus adversários nos jogos de Sábado. A Quinta de Santo António venceu o Horseball Clube de Algueirão por 12-1 e o Horseball Clube de Oeiras a Quinta da Figueira por 11-5.

Deste modo, o jogo que iria opor as duas equipas seria determinante para apurar o novo campeão nacional. Ao Horseball Clube de Oeiras bastava o empate para segurar a liderança que ocupou desde o início da prova, mas a equipa da Quinta de Santo António acabaria por superiorizar-se, impondo uma derrota por 7-6, num emocionante jogo sempre com resultado indefinido até ao último segundo.

Os restante jogos consolidaram o Horseball Clube do Campo no último lugar do pódio, depois da vitória por 8-6 sobre a Academia Vidinha Porto e mesmo tendo perdido no Domingo com a Quinta da Figueira. A restante tabela não sofreu alterações com a Quinta da Figueira, Cenycet Horseball Team, Colégio Vasco da Gama, Academia Vidinha Porto e Horseball Clube do Algueirão a manterem, por esta ordem, as posições que ocupavam.

Eis os resultados completos:

Sábado, 27 de Julho:

Masters:

– Quinta da Figueira – 5, Horseball Clube de Oeiras – 11

– Horseball Clube do Algueirão – 1, Quinta de Santo António – 12

– Cenycet Horseball Taem – 10, Colégio Vasco da Gama – 5

– Academia Vidinha Porto – 6, Horseball Clube do Campo – 8

Domingo, 28 de Julho:

Masters:

– Quinta da Figueira – 8, Horseball Clube do Campo – 3

– Horseball Clube do Algueirão – 6, Cenycet Horseball Team – 11

– Academia Vidinha Porto – 12, Colégio Vasco da Gama – 8

– Quinta de Santo António – 7, Horseball Clube de Oeiras – 6

X