sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Quem vencerá o GP de Portugal?

É já no domingo que se realiza a prova mais importante do Campeonato Nacional de corridas de cavalos, O Grande Prémio de Portugal.

Uma vez mais, o Hipódromo Municipal da Maia será o palco deste Grande Prémio sobre a distância de 2400 metros na modalidade de Galope e 3000 metros na modalidade de trote atrelado.

No galope, First Corniliere (FR) da quadra Pereira & Pereira Joker tentará defender o título alcançado na época passada, mas é Richiatutto (IRE) que parte como favorito pela excelente época alcançada além-fronteiras. A recente vitoriosa Dimanche Mai (FR) é outra das favoritas, mas como este GP sempre nos habituou, qualquer um dos 8 protagonistas poderá chegar à vitória.

Para o trote atrelado, Vendredi de Loisel (FR) tentará alcançar a quarta vitória consecutiva deste GP, sendo o seu principal adversário Tery Good Tejy (FR).

Domingo, dia 8 de Setembro, venha ao Hipódromo municipal da Maia e assista a este mega evento equestre. Estão já confirmadas várias individualidades nacionais e internacionais para este GP, tendo a prova início agendado para as 15:30h. Seis serão o número de mangas em disputa.

X