sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

«Queluz OA» a mais valiosa no Leilão da ABPSL (VÍDEO)

O Leilão Oficial da ABPSL promovido em parceria com a Perphil Leilões e o Virtual Stables que decorreu na passada sexta-feira (03), contou com 15 lotes de conceituados criadores da raça, Fazendas Interagro, Coudelaria Mito Lusitano, Coudelaria do Castanheiro, Coudelaria Luso Brasileira, Lusitanos Modelo, Coudelaria do Nico, Coudelaria Aguilar, Haras São Pedro, Coudelaria Amor e Cura e Victor Ávila.

O mais valioso dos 15 Lusitanos leiloados foi a poldra de 2 anos, «Queluz OA» (Rubi AR x India OA por Vencedor JB) com o Lote nº14 do criador Victor Ávila, que foi arrematada por €13.700 por Honorato Babinski Filho. O segundo melhor preço foi para um bonito poldro lazão de 3 anos, Pinkerton Interagro (Empreiteiro Interagro x Fabiola Interagro por Ofensor (MV)) que foi arrematado por €7.600.

Este Leilão ABPSL teve um bom retorno, dentro das expectativas. A transparência, qualidade e preços justos dos animais apresentados voltou a fazer a diferença. Dos 15 animais a leilão, apenas 5 não alcançaram os valores desejados pelos vendedores.

Resultados AQUI

X