sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Queda de cavalo gera indignação em Coimbra (VÍDEO)

Um dos quatro cavalos da GNR que, tradicionalmente, abrem a procissão da Rainha Santa, neste domingo, escorregou e acabou por cair, junto à Igreja de Santa Cruz, em Coimbra. A situação motivou uma onda de indignação dos fiéis que estavam na Praça 8 de Maio a assistir à missa solene em louvor de Santa Isabel de Portugal.

Os animais tiveram alguma dificuldade para atravessarem a praça, escorregando por várias vezes, mas três conseguiram subir a rampa em direção à Rua Visconde da Luz, já o quarto cavalo acabaria por não conseguir levantar-se do chão, mesmo com ajuda humana.

Com várias pessoas a mostrar a sua revolta, apelando para “deixarem os animais em paz com este calor”, afirmando que “é um crime” . Outros pediam “mais respeito pelos animais”, houve quem mencionasse que o piso é “inadequado”.

A procissão para o Mosteiro de Santa Clara-a-Nova saiu da Igreja de Santa Cruz sem os animais. Apenas dois cavalos da GNR entraram no Largo da Portagem para encabeçar o cortejo religioso até ao Mosteiro de Santa Clara-a-Nova.

Fonte: NC

X