sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotíciasSociedade

Quadro do cavalo de corridas Mahmoud, de Sir Alfred Munnings, vai a leilão

Um quadro famoso do vencedor do Epsom Derby de 1936, Mahmoud, está entre os que vão a leilão da Christies, em Paris, em Outubro.

Esta obra de Sir Alfred Munnings, está entre a colecção do Príncipe e da Princesa Sadruddin Aga Khan, que será vendida no dia 1 de Outubro, e que deverá rondar os 200 mil e os 300 mil euros.

Propriedade de Aga Khan, o cavalo de corridas Mahmoud, registou um triunfo no Epsom Derby. Foi a primeira vez nos 150 anos de história do Epsom Derby, que um proprietário tinha alcançado uma “quinella” (acertar no primeiro e segundo classificados).

Nascido em 1933, Mahmoud nem sempre era o favorito do seu dono, que tinha tentado vendê-lo. Na sua breve carreira que durou de Abril 1935 a Setembro de 1936, o cavalo correu onze vezes e venceu quatro corridas. Em 1935, ganhou duas das mais importantes corridas de dois anos de idade, da Grã-Bretanha e foi oficialmente classificado o segundo melhor poldro da sua geração.

Após o seu triunfo no famoso Derby de 1936, o Aga Khan encomendou retratos do campeão a Munnings, então reconhecido como um dos mais brilhantes pintores de cavalos na cena artística inglesa.

X