Quadra Maia Alfe mostra superioridade na 1ª Jornada do Campeonato Nacional!

Quadra Maia Alfe mostra superioridade na 1ª Jornada do Campeonato Nacional!

Debaixo de uma bela tarde de calor, o hipódromo municipal da Maia foi palco da 1ª jornada do Campeonato Nacional de corridas de cavalos a Galope e Trote Atrelado.

O público aderiu em massa e as emoções estiveram ao rubro, assistindo-se no galope a uma eficácia suprema da quadra Maia Alfe e no trote atrelado ao domínio da quadra Pec & Vit Vizela.

A quadra Maia Alfe venceu as três provas de galope da tarde, tendo Beroa com a monta de Paulo Jorge vencido o Prémio “Royal Protector” sobre a distancia de 1550 metros, Ski Franque com a monta de Ricardo Ferreira vencido o prémio “Cavalor Performix” sobre a distância de 1800 metros e Hong Kong Boy com monta de Paulo Jorge o prémio “Mário & Filho SM Coronado – Trofa” sobre a distancia de 2000 metros.

Já no Trote atrelado a quadra Pec & Vit Vizela dominou a tarde, vencendo a 2ª série de 2000 metros, prémio Centro Equestre da Maia, com o equino Taxe Buizarderie com condução de Sergio Oliveira, e a 1ª série de 2000 metros, prémio “Mário & Filho SM Coronado – Trofa”, com o equino Onyx de Saint Luc também com a condução de Sergio Oliveira.

Categorias: Corridas, Notícias