sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Qtª da Granja foi palco da 2ª Jornada do Campeonato Nacional

A Quinta da Granja em Felgueiras voltou a acolher provas para o campeonato nacional da Liga Portuguesa de Trote e Galope.

Esta prova contou com a realização de duas mangas, sendo duas delas na categoria de Galope e três na categoria de trote atrelado.

Na prova de galope tivemos uma excelente prestação do equino nascido e criado em Portugal Lenda da Torre (POR) que se debateu ao melhor nível com equinos importados sobre os 1500 metros oferecendo assim mais uma vitória à quadra AGROCARVALHO com preparação de M. Carvalho e monta de Ricardo Silva.

Já prova de 1800 metros assistimos ao regresso da quadra Paulo Abreu às vitórias com o seu equino Remember Me (FR) Preparado por Paulo Abreu e monta da João Moreira.

Na categoria de trote atrelado, esteve uma vez mais em destaque a Quadra PecNature, que com os seus equinos Colt Black (FR) e Vendredi de Loisel (FR) e preparação e condução de Sérgio Oliveira voltou a vencer a série de 2000 e 2400 metros com grande facilidade.

A 2ª série de 2000 metros foi vencida por Babas du Meleuc (FR)da quadra Maia Lidador Trotting com preparação e condução de Frederico Martins.

X