sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

«Pumuckel» pode ser o cavalo mais pequeno do mundo

Vive numa quinta na Alemanha com outros cavalos, mas é o mais pequeno de todos eles. Se não crescer mais, «Pumuckel» um pónei Shetland com apenas 50 centímetros e 34 quilos, pode vencer o título de cavalo mais pequeno do mundo a entrar para o Guinness World Records.

Neste momento, o recorde pertence a Bombel, um cavalo appaloosa polaco que nasceu com nanismo e mede 55 centímetros. «Pumuckel» é mais pequeno – e, para a sua proprietária Carola Weidemann, o ideal é que não cresça mais. Ainda assim, segundo explicou o Guinness no email que enviou a Carola, este pónei só pode concorrer à categoria de cavalo mais pequeno do mundo no próximo ano, quando completar quatro anos.

A baixa estatura de «Pumuckel» obrigou Carola a construir plataformas para que o animal consiga subir para superfícies altas como a carrinha da dona que utiliza diariamente. Entrar em casa também é outro problema, mas o degrau para chegar até à soleira da porta ajuda.

Enquanto este pónei e a dona esperam pelo possível título, os dias são passados a fazer sessões de arteterapia com crianças e idosos em jardins-de-infância e lares de idosos no Oeste da Alemanha. “Ele adora abraços e é um amigo incrível”, explicou Carola.

X