sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotíciasSaltos de Obstáculos

PSL: Clínica de Saltos de Obstáculos

A ABPSL e a Universidade do Cavalo promovem entre 15 e 17 de Abril no Campus da Universidade do Cavalo em Sorocaba, São Paulo, uma Clínica de saltos de obstáculos com Caio Sérgio de Carvalho, um dos mais notáveis cavaleiros do País. A clínica será apenas para animais da raça Puro Sangue Lusitano.

Quem é Caio Sérgio de Carvalho?

Caio Sérgio de Carvalho é um dos mais reconhecidos cavaleiros e instrutores brasileiros, sendo responsável pela preparação de grandes campeões nacionais e internacionais. A sua especialização é ensinar cavaleiros e cavalos novos, o que significa uma oportunidade para atletas do cavalo Lusitano.

Entre as muitas conquistas de Caio Sérgio de Carvalho estão: o recorde brasileiro em 2,15m, registado em 2001; Penta campeão Paulista de Seniores, 4 vezes Vice-campeão Brasileiro de Seniores; Campeão Brasileiro de Cavalos Novos de 4, 5 e 6 anos; Tetra campeão Troféu Eficiência da Federação Paulista de Hipismo; Melhor Atleta do Ano pelo Comité olímpico Brasileiro; Campeão da liga Sul-Americana para a World Cup; 2º cavaleiro a ultrapassar os 10 mil pontos na FPH; vencedor de 35 Grandes Prémios e detentor de vitórias em concursos internacionais na Argentina, Bélgica, Colômbia, Espanha, França, Líbia e Peru.
Caio Sérgio integrou a equipe brasileira em Jogos Pan-Americanos e dos Jogos olímpicos de Los Angeles (EUA), em 1984.

X