sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

PS Online Auction: 16 poldros nascidos em 2020 vão a leilão (VÍDEO)

A PS Online Auctions, vai realizar o seu 9º leilão apresentando 16 poldros nascidos em 2020, entre 9 e 11 de Agosto de 2020, provenientes das melhores linhagens de cavalos de saltos da Europa: Chacoon Blue, Casallco, Conthargos, Diarado, Balou du Rouet, Toulon, entre outros.

Este leilão constitui uma grande oportunidade de negócio, pois o valor de base é de €4.000 em comparação com os anteriores leilões online.

A opção por um leilão na internet tem naturalmente a ver com o contexto atual – pandemia da Covid-19 –, de forma a evitar picadeiros com grande afluência de clientes.

Desde que os Leilões PS-Online foram lançados no Outono de 2017, mais de 200 poldros de saltos, foram leiloados através da Internet para clientes satisfeitos em todo o mundo. Cavaleiros de classe mundial, profissionais de topo, amadores ambiciosos – todos eles encontraram o que procuravam nestes leilões.

O formato do leilão online é simples e fácil de utilizar. Para licitar basta registar-se no site e submeter a sua licitação. Caso a sua oferta seja a mais elevada será informado por email ou SMS (opcional).

Confira a colecção AQUI

 

X