sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

Proteja o seu poldro – reduza o risco de Osteocondrite

A Pavo lança no mercado o novo suplemento nutricional Pavo Podo®Care para poldros até aos doze meses.

Durante as primeiras semanas de vida, o poldro cresce e aumenta de peso muito rápidamente, valores que podem ser aproximadamente de 1 kg por dia. Depois, durante os primeros doze meses continuará a ganhar peso a uma média de 500 gr por dia. Com esta elevada taxa de crescimento é dificil conseguir um desenvolvimento ósseo saudável, pelo que é benéfico estimulá-lo para conseguir alcançar um melhor resultado.

Pavo Podo®Care estimula o metabolismo ósseo e reduz quatro vezes o risco do aparecimento da osteocondrite (OC) ou osteocondrite dissecante (OCD). Este suplemento nutricional que incorpora minerais-Podo® foi especialmente concebido para poldros até aos doze meses de vida. O seu efeito está científicamente comprovado segundo um estudo realizado em 2011 pelo Serviço de Saúde Animal (Deventer-Holanda) em colaboração com a Universidade de Utrecht.

O seu segredo está na correcta percentagem de cálcio, magnésio e fósforo, assim como na forma especial em que é empregue. Além disso Pavo Podo®Care regula o crescimento e melhora a circulação sanguínea.

Com este suplemento está a oferecer ao seu poldro o melhor inicio possível para que este possa vir a ser um cavalo saudável.

Pavo Podo®Care apresenta-se sob a forma de um granulado, muito fácil de administrar e muito palatável para os poldros. O produto apresenta-se em sacos de 6 kg, laminados para uma melhor conservação, aproximadamente a quantidade necessária para o tratamento de um poldro durante um mês.

X