sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNacionalNotícias

Proprietários das éguas pedem indemnização…

Os proprietários das três éguas alegadamente electrocutadas na Feira de Maio, em Azambuja, pediram à autarquia indemnizações no valor total de 37.500 euros, disse o presidente do Horseball Clube de Alenquer.

«Juntamente com o Colégio Vasco da Gama, em Sintra, a quem pertencia uma das éguas, chegámos a um acordo e decidimos pedir 12.500 euros por cada égua», explicou Manuel Serrano.
Manuel Serrano realçou que as éguas em causa eram «animais de competição, que faziam parte do campeonato nacional de horseball. Por isso, queremos ser indemnizados o mais rapidamente possível, para que possamos substituir os animais», acrescentou.

De acordo com o presidente do clube de Alenquer, na base dos cálculos do valor da indemnização está «o custo das éguas se fossem vendidas agora e com o trabalho que tiveram para entrar em competição».

«Não estamos a pedir indemnização por danos morais, nem por perdas para o clube, porque achamos que isso não tem valor que se pague», indicou. Para Manuel Serrano, «está provado e testemunhado que as éguas morreram electrocutadas» no sábado à noite.

O presidente da Câmara da Azambuja, Joaquim António Ramos, garantiu que «se se verificar que há responsabilidade, directa ou indirecta, da autarquia, a Câmara irá assumir as suas responsabilidades nessa matéria».

Por enquanto, Joaquim António Ramos aguarda os resultados do inquérito aberto ao acidente e da autópsia que o Laboratório Nacional de Investigação Veterinária está a realizar às três éguas.

X