sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Projecto para Cavalos Lusitanos 2006

Decorreu na SHP nos dias 20 a 23 de Outubro mais um estágio para cavalos lusitanos promovido pela APSL.

Este estágio teve duas directrizes, já que os primeiros dois dias, foram dedicados a lições com a treinadora Martina Hannover com os conjuntos apurados em 2004 e que ao longo deste ano, tiveram um acompanhamento regular com vários estágios realizados em 2005.

Neste projecto destaca-se sem dúvida o cavaleiro Miguel Ralão, que tem investido um trabalho assíduo e que tem vindo a trabalhar diversos cavalos com Martina Hannover, e cujos resultados se vislumbram inequivocamente, à medida que a evolução dos seus cavalos avança para níveis mais elevados. Destaque para a égua Oxalis da Meia Lua que se encontra neste momento a disputar ao nível do Grande Prémio.

No fim-de-semana iniciou-se uma nova apreciação de cavalos novos que foram submetidos a quatro fases de apreciação das quais contava com:

Uma avaliação/inspecção morfológica, a execução de uma prova de ensino, uma nota dada pela treinadora Martina Hannover atribuída com base na apresentação dos conjuntos a executarem determinados exercícios e por último a fase em que o conhecido treinador e criador Sr. João Pedro Rodrigues e o cavaleiro Mr. Joern Strenberg montaram todos os cavalos atribuindo-lhes depois a merecida nota.

Tivemos o prazer de ver, neste estágio cavalos de 3 anos, todos do ferro do Sr. José M. Mello dos quais se destacou em termos de nota final VI-HINO com 77,16 pontos.

Nos cavalos de 4 anos, destaque para URQUITO, ferro de Dr .Pedro Ferraz da Costa, que obteve 77,82 pontos montado pelo cavaleiro Miguel Ralão.

Com 5 anos e uma grande revelação, já que se destacou em termos de todas as notas, aparece TAXATIVO ferro de Sr. Pedro Passanha, que para além de obter a nota mais elevada dada pela treinadora Martina Hannover (9 pontos!), destaca-se dos demais com a nota final de 80,10 pontos.

E por último com 7 anos REVELADOR, da Soc.Agr.Pegos Claros, que montado pelo cavaleiro Ricardo Almeida, obtém a pontuação final de 69,62 pontos.

Esperamos que estes novos conjuntos consigam uma boa evolução durante 2006, para que assim, possamos apresentar os nossos cavalos e obter uma ainda mais estrondosa projecção ao nível internacional.

X