sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Princesa Haya para a FIFA?

Um jornalista da estação de rádio britânica, Talk Show, afirmou esta quarta-feira que a Princesa Haya da Jordânia (na foto), que esteve à frente da Federação Equestre Internacional ao longo de oito anos, seria uma melhor presidente para a FIFA do que o seu irmão o Principe Ali bin al-Hussein, um dos sete candidatos na corrida à sucessão de Blatter, a votos no dia 26 de Fevereiro.

Segundo o comentador de futebol, Mark Scott, é provável que a escolha para presidente recaia no Principe Ali bin-al Hussein, “a sua irmã é uma excelente referência,” disse Scott, “cumpre os requisitos, fez um meritório trabalho para o mundo equestre e já provou a sua capacidade de liderança numa federação desportiva internacional, sem se sujeitar a pressões exteriores. Depois dos recentes problemas, a FIFA precisava de uma pessoa com estatuto e integridade moral.

A princesa Haya durante a sua presidência da FEI atraiu mais de £150 milhões em patrocínios além de enfrentar os casos de doping de forma muito profissional.

X