sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Princesa Haya eleita Presidente da FEI

Cerca de 100 representantes de Federações Equestres Nacionais, elegeram esta manhã durante a Assembleia Geral da FEI, em Kuala Lumpur, (Malásia), SAR a Princesa Haya Bint Al Hussein, como a 13ª Presidente da FEI em substituição de SAR a Infanta Doña Pilar de Borbón.

Durante os 12 anos da presidência da Infanta Doña Pilar de Borbón foi notável o progresso alcançado. O número de provas internacionais aumentou significativamente de 500 em 1994, para cerca de 1.800 em 2005. Trinta e nove países participaram nos Jogos Olímpicos de Atenas quando comparado com os 25 que estiveram em Atlanta em 1996.

Princesa Haya Bint Al Hussein

A Princesa Haya Bint Al Hussein é filha do defunto Rei Hussein da Jordânia e está casada com o Príncipe do Dubai Sheik Maktoum bin Rashid Al Maktoum. Foi cavaleira internacional de saltos de obstáculos, e participou com Lucilla II nos XXVII Jogos Olímpicos de Sidney em 2000, e em 2002 nos Jogos Equestres Mundiais em Jerez de La Frontera.
É membro do Comité Olímpico Internacional e é a primeira mulher árabe embaixadora da Boa Vontade do Programa Alimentar Mundial (WFP).

X