sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

Prepara-te para 'O Meu Cavalo e Eu' da Atari!

A Atari anuncia o futuro lançamento de O Meu Cavalo e Eu, a experiência de jogo completo de estilo de vida equestre e equitação para PC, Wii e Nintendo DS™ planeado para lançamento na Europa no Outono de 2007. Orgulhando-se da primeira e única licença mundial da mais avançada organização de desportos equestres do mundo, a Fédération Equestre Internationale FEI (Federação Equestre Internacional), O Meu Cavalo e Eu apresenta a mais realista e envolvente representação do mundo dos desportos equestres jamais produzida.

Oferecendo todo o entusiasmo e diversão da vida equestre, desde equitação desportiva e de lazer ao tratamento dos cavalos, O Meu Cavalo e Eu é uma experiência de jogo única para todos os que têm interesse ou paixão por cavalos. O jogo apresenta cavalos graficamente precisos e animações jamais realizadas num videojogo, juntamente com uma experiência de jogo ricamente recompensadora, e encantadores ambientes interiores e exteriores.

“Com vários jogos relacionados com cavalos já no mercado, ouvimos com atenção a audiência que monta a cavalo e vimos uma oportunidade de retratar o estilo de vida equestre de uma forma ainda mais autêntica,” indica Cyril Voiron, Director de Marketing, Atari Europe. “A imagem destes nobres animais no jogo e o estilo de vida a eles associado tem uma precisão única e encantadora, o que vai conquistar o coração de qualquer entusiasta de cavalos.“

O Meu Cavalo e Eu tem uma rica variedade de modos de jogo e opções para dar aos jogadores uma experiência profunda e recompensadora. O modo de campeonato deixa o jogador tomar parte em competições em locais interiores e exteriores em todo o mundo, que vão de estábulos rústicos e escolas clássicas de equitação até locais de torneios de classe mundial. Uma série de divertidos mini-jogos oferece uma variedade de experiência de jogo juntamente com jogos recompensadores de tratamento dos cavalos e personalização alargada.

Primeiro simulador de desportos equestres para a Wii, O Meu Cavalo e Eu, é o primeiro título do seu género (inclusive em PC), a oferecer modos de câmara na 1ª e 3ª pessoa, colocando os cavaleiros directamente na sela e criando uma ferramenta de treino perfeita para praticar disciplinas que os cavaleiros enfrentam na vida real.

X