sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Precisam-se Colaboradores M/F – Centro de Reprodução de Equinos – Lewitz

O moderno Centro de Reprodução de Paul Schockemöhle em Lewitz, (Alemanha) oferece a jovens cavaleiros e tratadores responsáveis que procuram emprego ou que pretendam enriquecer o seu curriculum, oportunidades de trabalho. Mesmo que não tenham experiência, o Centro tem um programa de treino que o (a) habilitará a alcançar os objectivos necessários para desenvolver adequadamente as suas funções.

A organização de Paul Schockemöhle procura também tratadores para o maneio das várias éguas reprodutores que estão em padoques.

No nordeste da Alemanha, Paul Schockemöhle criou um excepcional centro de reprodução de cavalos que é “único” na Europa.

As instalações compreendem 3.000 hectares de terreno com estábulos espaçosos e alojamento para os cerca de 4.000 cavalos. Um bom maneio e uma clínica veterinária no local garantem os cuidados perfeitos para os cavalos.

Cerca de 200 colaboradores, entre os quais 14 veterinários, trabalham 24 horas por dia em benefício dos animais garantindo condições perfeitas para os cerca de 700 poldros que nascem todos os anos.

Se está interessado(a) deve entrar em contacto com, Paulo Castro, através do telemóvel número 0049 1749 226 953, ou por email sternbuchholz@schockemoehle.com

X