sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Portugueses estremecem Hipódromo de La Zarzuela! (VÍDEO)

No dia 17 de Abril a quadra portuguesa Nossa Senhora do Vale dos Arcos de Valdevez disputou no Hipódromo de La Zarzuela, Madrid, uma das mais importantes provas do campeonato espanhol, o GP Cimeira de Categoria A e com um prémio de 30.000€ ao primeiro lugar.

O GP Cimera denominado como “Poule de Poldros” é a primeira prova da “Tripla Corona” espanhola onde apenas podem disputar a prova para poldros de três anos.

A Quadra Nossa Senhora do Vale fez-se representar nesta prestigiante prova pelo equino Flanders Flame (GB). A comunicação social espanhola classificava esta participação como uma audácia do preparador Hélder Pereira, mas esta brilhante equipa provou que” a sorte protege os audazes” e com a monta de luso Ricardo Sousa, Flanders Flame (GB) estremeceu Madrid vencendo esta poule de poldros com mais de sete corpos para os seus opositores.

Esta prova contou com 41 inscrições dos quais 11 declaram a sua participação. Correram os melhores poldros de Espanha e vieram ainda poldros e jockeys de frança para disputar este GP, mas a vitória viria a ser integralmente portuguesa, jockey, preparador e proprietário.

Flanders Flame (GB) foi adquirido no Leilão de Tatersalles em Newmarket pela modesta quantia de 2.000 libras e desde então já amealhou mais 55 mil euros. Contudo Flandres Flame (GB) é filho de Dutch Art, pai de vários vencedores de grupos, e que Flanders Flame (GB) haveria sido vendido com ano e meio por 100 mil libras. A sua cobrição custara cerca de 40 mil libras.

O preparador Hélder Pereira apronta agora Flanders Flame (GB) para outros voos, pretendendo para em breve deslocar-se a França disputar um Listed ou quem sabe um Grupo.

X