sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Portugal no pódio no 35º Torneio de Polo de Sotogrande

A equipa portuguesa do La Varzea Polo Club venceu o jogo da disputa do 3º lugar da Taça de Ouro do torneio internacional de Polo Equestre de Sotogrande, Espanha. No jogo realizado na quinta-feira, 30 de Agosto, a equipa La Varzea derrotou a equipa Mindsift por 12-7, tendo alcançado o terceiro lugar da Copa de Ouro, Médio Handicap.

A equipa do La Varzea, constituída por Tiago Gallego Jr, Diogo Gallego, Esteban Iturrioz e Firmin Iturrioz, destacou-se de novo no torneio Médio Handicap de Sotogrande, no Sul da Espanha, o maior torneio de Polo Equestre da Europa e um dos maiores do mundo.

Recorde-se que a equipa do La Varzea já havia ganho, neste torneio, a Taça de Prata, disputada no passado dia 15 de Agosto.

Nos três níveis de jogo, um total de 32 equipas disputaram-se as taças de Bronze, Prata e Ouro, e estiveram presentes os melhores jogadores do mundo.

O torneio de Sotogrande está inserido no ranking mundial do World Polo Tour, sendo a final da Copa de Ouro avaliada em 90 pontos. Os semifinalistas são atribuídos 30 pontos.

X